Os apresentadores Angélica e Luciano Huck viveram mais um momento especial em família durante a passagem pelos Estados Unidos para acompanhar a Copa do Mundo de 2026. Nesta quarta-feira, 24, o casal surgiu ao lado dos três filhos, Joaquim, de 21 anos, Benício, de 18, e Eva, de 13, em um camarote privilegiado para assistir ao confronto entre Brasil e Escócia.

Nas redes sociais, Luciano compartilhou alguns momentos da experiência no estádio de Miami e mostrou que o acesso ao local contou com forte esquema de segurança, incluindo credenciais especiais, revista reforçada e até cães farejadores na entrada.

Já acomodados no espaço reservado, o apresentador mostrou parte das opções gastronômicas disponíveis para a família, como sushi, pipoca e outros quitutes servidos durante a partida. Em um dos vídeos, Benício apareceu saboreando comida japonesa no camarote.
Já Angélica surgiu ao lado da filha caçula pouco antes do início do jogo. "Cá estamos torcendo para o Brasil. Vamos nessa", declarou a apresentadora.

Apesar do conforto do espaço reservado, Benício trocou o camarote pelas arquibancadas. Ao registrar o momento, Angélica publicou uma foto do herdeiro e brincou com os seguidores: "Onde está Wally? Quer dizer Beni…", disse ela, que em seguida mostrou a localização do jovem.