Luciano Huck divertiu os seguidores ao compartilhar uma verdadeira saga após a vitória do Brasil sobre a Escócia, na noite de quarta-feira (24), pela Copa do Mundo. O apresentador permaneceu no estádio após a partida para tentar uma entrevista com Vini Jr., mas acabou enfrentando uma série de imprevistos até conseguir voltar ao hotel em Miami, nos Estados Unidos.

Nos Stories, Huck contou que precisou deixar o camarote onde acompanhava o jogo com a família alguns minutos antes para cumprir um compromisso profissional. "Nossa saga continua. Tive que sair 10 minutos antes porque, se tudo der certo, tenho uma conversa hoje com Vini Jr.
pro Domingão com Huck. Depois dessa partida irretocável dele. A gente vai ter que ir na sala de imprensa, encontrar o jornalismo da Globo, ih, rapaz, vamos lá", explicou.
Ao lado de integrantes de sua equipe, o apresentador percorreu os bastidores do estádio em busca do atacante da Seleção Brasileira.
Durante o trajeto, encontrou Denilson e também Neymar. Pouco depois, a missão foi cumprida e Huck conseguiu gravar a entrevista com Vini Jr. No entanto, o maior desafio da noite ainda estava por vir.
"A saga da saída. Fui abandonado pela família, que foi embora com o carro. Sobrou eu, Pedrinho e Rafa", brincou ele, arrancando risadas dos seguidores. Sem conseguir localizar o transporte que os levaria embora, o trio tentou encontrar uma alternativa para deixar o estádio.
Em um primeiro momento, eles conseguiram ajuda de um "bom samaritano" e chegaram a embarcar em um carrinho de golfe, mas a tentativa não resolveu o problema.
"Nosso carrinho de golfe não deu certo. Estamos abandonados no meio da rua, tentando achar um táxi, alguma coisa que a gente consiga sair daqui. Por que o motorista desapareceu", relatou.