Mesmo após o fim do casamento, Zé Felipe e Virginia Fonseca continuam demonstrando que a relação construída ao longo dos anos segue baseada no respeito e na parceria. Pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, os dois mantêm contato frequente e, segundo o próprio cantor, a amizade entre eles se fortaleceu desde a separação anunciada em maio de 2025. Em entrevista concedida a
Leo Dias, o sertanejo revelou detalhes da convivência atual com a influenciadora digital.

Durante a conversa, Zé Felipe destacou que o diálogo entre eles nunca foi interrompido. Pelo contrário, tornou-se algo natural na rotina dos dois. "A gente se fala todos os dias.
Quando acontece alguma coisa, eu ligo para ela e ela me liga", afirmou. Em tom descontraído, o cantor ainda brincou sobre a relação construída após o término: "Eu até brinco: se soubesse que ela era tão gente boa assim, não tinha largado".
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar